Um menino de 7 anos de idade está chamando atenção de moradores no interior do Ceará. A ele estão sendo atribuídos "milagres". 

De acordo com populares, uma mulher que era cega voltou a enxergar depois que o garoto rezou por ela. A história se espalhou e, agora, caravanas de centenas de pessoas rumam em direção à casa do menino em busca de curas semelhantes. 

O portal G1 informou que a criança mora na cidade de Cruz, mais especificamente no distrito de Belém de Cima. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma grande fila de carros e ônibus estacionados nas proximidades da casa da família do menino. 

Segundo o Diário do Nordeste, há relatos de outros "milagres" que seriam realizados pelo garotinho desde cerca dos dois anos de idade. 

“Eu tava doente da perna, fiquei ruim pra mais de 1 ano e meio. O médico disse que era pra operar, mas eu não ia. Tomei remédio e não fiquei bom. Aí o neném veio e curou, graças a Deus desinchou”, disse um parente do menino. 

"Imaginei que era brincadeira, porque nunca tinha visto ele curar ninguém. Mas aí acreditei. Ele botou só a mão na minha perna. Ele não reza, é só a mão, um dom de Deus", detalhou. 

O homem explicou que o garoto fez cinco sessões de oração e que as dores passaram depois de uma semana. “Hoje não sinto mais nada, trabalho em todo serviço. Quando ele reza na gente, a gente fica bem”, finalizou. 

Deixe seu Comentário